+0 - 0  by /Nenhum comentário

Sintespb reúne categoria na próxima quarta-feira em mais uma assembleia geral

A Direção Colegiada do Sintespb reúne a base da categoria, no âmbito da UFPB, em mais uma assembleia geral, na próxima quarta-feira(30), a partir das 09 horas, no auditório da entidade, para discutir e deliberar assuntos de interesses dos trabalhadores técnicos administrativos da UFPB.

Como principais pontos de pauta para serem apreciados e votados constam os seguintes: análise de conjuntura local e nacional, eleição de delegados e delegadas para a plenária nacional da Fasubra, que será realizada nos dias 8,9 e 10 de dezembro, em Brasília, além dos informes.

Na plenária da Fasubra, os delegados que representarão os sindicatos de base vão apreciar e votar as contas da entidade nacional dos anos 2020 e 2021 e a realização do CONFASUBRA entre outros assuntos.

A assembleia geral do Sintespb será presencial, mas com todos os cuidados possíveis em decorrência do aumento novamente da Covid-19, ou seja, para participar do evento haverá a obrigatoriedade do uso de máscara e o distanciamento social. Pessoas com sintomas gripais não precisam vir, a não ser mediante apresentação do teste negativado.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.