Convênio entre SINTESPB e CODISMA oferece curso de Inglês a sindicalizado

Com o objetivo de preparar os servidores técnico-administrativos para a prova de seleção do mestrado profissional, que foi aprovado recentemente pela CAPES, foi firmado um convênio entre o SINTESPB e a CODISMA que vai possibilitar aos sindicalizados um desconto de mais de 20% no Curso de Proficiência em Inglês, cujas aulas começarão na próxima segunda-feira, dia 19 de maio.

As aulas acontecerão duas vezes na semana, no horário das 17:00 às 19:00 horas, nas segundas e quartas-feiras, no Anexo Marcos Botelho. O curso terá duração de dois meses, período em que serão realizadas as provas de seleção do Mestrado.

O curso pretende ajudar o aluno a atingir uma melhor compreensão do idioma, visando à preparação para o exame de proficiência, através do estudo das principais estruturas gramaticais, sempre aliadas a textos que acompanham gradativamente o aprofundamento do assunto estudado na sala de aula.

A avaliação será mediante exercícios feitos em sala de aula por meio das folhas de atividade, reflexões e debates acerca dos textos que foram abordados durante o curso.

Para obter o abatimento a que o convênio dá direito o sócio e seus dependentes deverão apresentar sua carteirinha do SINTESPB

Mais informações poderão ser obtidas na CODISMA.