+0 - 0  by /Nenhum comentário

CONFRATERNIZAÇÕES DE FINAL DE ANO E ESPAÇO FÍSICO DA SEDE SOCIAL DA PENHA

Levando em conta as recomendações das autoridades de saúde estaduais e municipais e preocupada com a chegada da variante ômicron do Coronavírus no país, a Direção Estadual do SINTESPB decidiu cancelar a realização da tradicional confraternização de final de ano de 2021.

Para tomar esta decisão a Direção considerou também a impossibilidade de realizarmos com segurança, distanciamento e com todos os protocolos sanitários necessários, uma festa que sempre ultrapassa a casa das centenas de pessoas,  levando a uma inevitável aglomeração e riscos desnecessários para o momento.

Neste sentido, iremos apenas disponibilizar o espaço físico de nossa sede social, na Penha, para os sindicalizados que queiram organizar suas confraternizações, reunindo colegas de trabalho e familiares, em grupos de até 50 (cinquenta) pessoas.

O espaço físico do salão – com ventilação natural –  será disponibilizado a partir deste dia 17 de dezembro de 2021, até o dia 16 de janeiro de 2022, de acordo com agendamento prévio, que deverá ser realizado através do WhatsApp (83) 98834-3998, no horário de 8h00 às 17h00.

Além do espaço físico do salão, serão disponibilizadas 25 mesas, 50 cadeiras,  um apartamento para apoio logístico com 4 mesas, uma freezer, um fogão, um bebedouro, banheiros e um chuveiro. O bar ainda não está funcionando e a piscina mantém-se interditada, também por questões de segurança.

Como é necessário entregar o ambiente limpo para o grupo do dia seguinte, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 (cem reais), por evento, para custear as despesas de limpeza, e que deverá ser paga no momento da confirmação da reserva.

Vamos acompanhar o quadro sanitário nas próximas semanas e planejar, com todos os cuidados, uma reabertura ampla de nosso espaço e a volta de nossas festividades para o ano de 2022.

A direção.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.