+0 - 0  by /Nenhum comentário

Sintespb celebra as lutas e conquistas de 2023 neste domingo em sua sede social

A Direção Colegiada do Sintespb vai celebrar no próximo domingo (17) as conquistas e lutas de 2023, reunindo a categoria técnico-administrativa, na sua sede social, localizada na bucólica Praia da Penha, a partir do meio dia até as 17:00 horas.

A tradicional Festa de Confraternização de final de ano do SINTESPB será animada pela Cantora Meiri Lima e banda, que apresentará aos filiados e seus convidados um repertório diversificado, que faz um passeio pelo que temos de melhor na MPB, indo do samba de raiz, forró e bossa nova e que levará a companheirada a não parar de dançar.

Para repor as energias dos dançantes, será servido um delicioso almoço tendo como prato principal o famoso churrasco, acompanhado de  refrigerantes, mas para os apreciadores de bebida alcoólica, a organização avisa que vão estar à venda cerveja e drinks. A programação prevê ainda o sorteio de brindes. 

O acesso à festa está liberado para todo o associado, um acompanhante e crianças,  mediante a apresentação do convite, que será distribuído até o final do expediente da sede administrativa, às 17 horas, dessa sexta-feira(15). Até o momento já foram entregues 162 convites.

 A Direção Colegiada disse que a festa de confraternização é indispensável, uma vez que se convoca tanto a categoria para as ações sindicais, durante os 12 meses, portanto  nada mais justo do que se tirar um dia para festejar  e para se estar junto, brincando e celebrando a luta e a amizade, antes de se encerrar o ano.

A Direção do Sintespb formula também votos de um feliz natal e um ano novo venturoso para todos os servidores e seus familiares.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.