Comissão Organizadora define regras para sorteios da Live de Natal

A notícia da realização da Live de Natal do Sintespb na próxima quinta-feira, dia 17/12/2020, às 19h, no YouTube, tem repercutido na categoria e criado expectativa sobre quais serão os critérios para participar dos sorteios de brindes neste novo formato de evento, que ocorrerá agora de forma virtual.

Para assistir à transmissão basta ter um computador, televisão, tablet ou celular com acesso à internet e entrar no canal de vídeo MVJR Maestro Vasconcelos Junior no Youtube, pertencente ao nosso diretor de Cultura, clicando neste link: https://youtube.com/c/MVJRMaestroVasconcelosJunior.

Assim, sócios do sindicato, seus familiares, amigos e o público em geral poderão acompanhar o evento de qualquer lugar do mundo e interagir escrevendo mensagens no chat. Na nossa live anterior, São João Diferente, tivemos pessoas acompanhando o evento de Portugal e do Reino Unido, por exemplo.

Já para participar dos sorteios, a única exigência é que o servidor seja sindicalizado ao Sintespb. Serão sorteados 120 prêmios. Entre eles, podemos destacar TV digital, aparelho celular, fritadeiras elétricas, bicicletas, entre outros. Na hora do sorteio, serão anunciados os prêmios que serão sorteados e apresentados para a câmera os nomes dos sócios contemplados, para conferência do público.

Quem ainda não for sócio, poderá se associar até amanhã, quarta-feira (16/12) para participar do sorteio. Então, ainda dá tempo de se filiar ao sindicato, esta ferramenta fundamental da classe trabalhadora, que luta o ano inteiro para manter os nossos direitos tão duramente conquistados.

Os prêmios serão entregues aos respectivos contemplados em datas e locais a ser definidos pela Diretoria Executiva.

Atração cultural trará um repertório de grandes clássicos para a categoria

A atração cultural ficará a cargo de Grazi Vilanueva e Tony Leon, juntamente com Rivaldo Dias e Igor Wendell, que oferecerão um repertório de grandes clássicos. A live terá a participação também de Papai e Mamãe Noel e o Duende.

Segundo Vasconcelos Júnior, diretor de Cultura, as atrações foram pensadas com todo o carinho no sentido de propiciar uma noite especial aos servidores técnico-administrativos.

Participar do evento é fácil

Não está familiarizado com estes recursos das redes sociais? Não tem problema! Chame seu filho(a), neto(a), etc, que convivam com você para ajudar! Afinal, se você ganhar o prêmio, todo mundo pode desfrutar. E o objetivo do evento é justamente poder juntar a família com segurança em casa, para escutar boa música e se divertir com o sorteio. Mas lembre-se: nada de gerar aglomeração! Vamos todos se cuidar! Tudo isso em breve vai passar e iremos poder novamente se aglomerar, com muita alegria reunindo a família sintespiana, seja nos nossos eventos culturais, ou nas manifestações em defesa de nossos direitos.