+0 - 0  by /Nenhum comentário

Comando de Greve do Sintespb movimenta UFPB

O Comando de Greve do Sintespb está movimentando a UFPB com várias atividades de mobilização programadas por suas comissões.

A agenda de Mobilização elaborada para o período de 18 a 22 de março foi um sucesso, sendo encerrada com chave de ouro com o ato político-cultural, que contou com a participação de lideranças da ADUFPB e do movimento Estudantil em apoio à greve.  O show de Adeildo e Escurinho, no Centro de Vivência da UFPB, corou a atividade.

Nesse mesmo dia à noite, os músicos da Orquestra Sinfônica da UFPB  se apresentaram no Concerto  Jovens Regentes  portando botons  em apoio ao movimento grevista.

Para o período de 25 a 27, o Comando de Greve priorizou as visitas e reuniões aos centros, departamentos e demais campi. Na segunda-feira, o CG esteve visitando e levando informações aos servidores técnico-administrativos do CCS e CCM, nesta terça-feira, foi a vez de visita ao campus do Litoral Norte- Rio Tinto/Mamanguape.

A agenda de Mobilização desta semana será encerrada nesta quarta-feira (27), com a realização da assembleia geral, que deverá definir os próximos passos do movimento.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.