Comando de Greve do SINTESPB mobiliza para assembléia nesta terça-feira

O Comando Local de Greve do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba- SINTESPB, em reunião participativa, realizada na manhã desta segunda-feira, elaborou um novo calendário de atividades com vistas ao fortalecimento da greve contra  a PEC 55, cujo movimento foi deflagrado há cerca de 15 dias.

Como primeira atividade da semana, o CLG se reúne na tarde desta segunda-feira com a reitora Margarethe Diniz.

Nesta terça-feira, a partir das 08 horas, está prevista uma panfletagem em frente ao Portão principal do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes-CCHLA convocando a categoria para a assembléia geral, que será realizada às 10:00 horas, no auditório do SINTESPB.

Na oportunidade, os servidores técnico-administrativos da UFPB farão uma avaliação da greve e discutirá a participação da categoria na  Greve nacional  convocada pelas centrais sindicais, Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, no próximo dia 11 de novembro, sexta-feira.