+0 - 0  by /Nenhum comentário

Colônia de Férias do Sintespb está sendo sucesso entre os participantes

A Colônia de Férias do Sintespb, que está acontecendo todas as quartas-feiras de janeiro, das 08:00 às 11:00 horas, na sede social, na Praia da Penha, ainda tem vagas disponíveis.

 Os interessados que queiram colocar seus filhos e dependentes ainda podem aproveitar essas duas últimas semanas, chegando um pouco mais cedo antes de começar as atividades, que constam de muitas brincadeiras e diversão, e falar com o instrutor  Toinho ou o diretor de Esporte da entidade, Wilson José.

A colônia é voltada para crianças e adolescentes entre os 7 e 12 anos, que poderão participar de atividades físicas e esportivas, através de diversas atividades lúdicas com acompanhamento de profissional.

O objetivo das atividades é estimular a criatividade, o trabalho em equipe, a descoberta de novas habilidades por meio de oficinas, construções de brinquedos, coleta seletiva, músicas, dança, brincadeiras, jogos e ainda aproveitam o banho de piscina .

Ótima oportunidade para as crianças não ficarem ociosas nesse período longo de recesso escolar. Tudo isso de forma gratuita.

A garotada que está participando da Colônia de Férias  só é elogios e animação em relação ao projeto.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.