Cem anos de Jackson do Pandeiro foi tema da festa dos pais do SINTESPB

Em clima de muita animação, os pais sintespianos acompanhados dos seus filhos e dependentes participaram no último domingo na sede social do SINTESPB da festa organizada pela Diretoria de Arte e Cultura do Sindicato, que tem à frente o maestro Vasconcelos Júnior e Ana Patrícia Formiga, que comemorou também os cem anos de nascimento do artista paraibano Jacson do Pandeiro.

A programação constou de música animada pelo vocal e teclado de Neto Ribeiro, onde os sucessos do rei do ritmo foram relembrados, servindo de som também para o concurso de dança, que mobilizou boa parte dos presentes, dando um toque especial à festa. Sorteio de brindes e torneio de dominó complementaram as atrações da festa. “Foi uma tarde de domingo muito animada. A nossa comemoração do dia dos pais atraiu 200 pessoas que aprovaram a programação elaborada com carinho para nossos sindicalizados e seus familiares, além de termos aproveitado a oportunidade para difundir a cultura genuína e mostrar a quem não sabe quem foi o rei do ritmo”, explicou Vasconcelos.

A presidente do SINTESPB, Geralda Victor, disse que mais uma vez a diretoria cumpriu o seu papel de reunir a categoria para confraternizar em datas comemorativas, “nosso objetivo é sempre procurar estar junto da nossa base, não somente nos momentos de luta, de embate, mas também para se divertir, promover o congraçamento entre a classe trabalhadora é função do sindicato”, ressaltou a presidenta.