+0 - 0  by /Nenhum comentário

Cantora Meire Lima anima feijoada de reabertura da sede social neste domingo

A Diretoria Colegiada do SINTESPB anuncia para este domingo (4) a volta das atividades culturais, de lazer e entretenimento na sede social da entidade, localizada na bucólica Praia da Penha.
A programação gratuita, que marca a reabertura dos fins de semana no clube, promete muita animação para os adultos e suas crianças, tendo como ponto alto a apresentação da cantora paraibana Meire Lima, que com seu estilo musical diversificado, atrai diferentes públicos.
Na ocasião, Meire Lima estará trazendo para os filiados do SINTESPB um repertório calcado em samba de roda, forró, bossa nova, enfim a música popular brasileira de raiz e qualidade.
Para que os pais possam aproveitar melhor o show e ficar mais descontraídos na conversa com a sua companheirada, foi disponibilizado também um recreador infantil para as crianças durante toda a programação. Os pimpolhos poderão desfrutar, além do banho de piscina , de muitas brincadeiras.
Tudo isso acompanhada de uma saborosa feijoada
A programação começa a partir das 11 horas até o final da tarde.
Você não pode perder. Venha se divertir com a turma do Sintespb, neste primeiro domingo de setembro. Cada associado tem direito a levar um convidado e as crianças.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.