+0 - 0  by /Nenhum comentário

Bloco do SINTESPB e ADUF puxa foliões contra a reforma da Previdência

Na manhã desta quarta-feira de fogo, após o Acorde Miramar, a folia continuou na Cidade Universitária, onde o Bloco Corujas “frevando e lutando pelos direitos dos trabalhadores” realizou a sua prévia,  puxando  foliões  pelo campus  com o objetivo de chamar a atenção da comunidade universitária   para os  perigos que a aprovação da reforma da Previdência representa  para toda classe trabalhadora.

O arrastão, que começou  no Centro de Educação, percorreu o CCHLA, CCTA, terminando no e Centro de Vivência, foi organizado pela ADUF-JP contando com o apoio do SINTESPB, tendo como objetivo mobilizar os três segmentos da universidade para a  resistência aos ataques à Previdência Social e contra a retirada de direitos dos trabalhadores.

O Corujas não para por aqui: na próxima sexta-feira, às 21:00 horas, estará, na Praça Rio Branco,  local da concentração do  Cafuçu, para continuar arregimentando e conquistando foliões de toda sociedade  para o seu bloco e a sua luta na defesa dos direitos trabalhistas e contra a reforma da Previdência. Esteja lá também.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.