+0 - 0  by /Nenhum comentário

Assembleia setorial delibera por audiência com o diretor do HULW

A assembleia setorial no auditório do Hospital Universitário Lauro Wanderley, ontem, que reuniu os servidores técnico-administrativos da UFPB que desempenham suas funções no hospital, convocada pelo SINTESPB, teve início com  os informes gerais e análise da conjuntura atual do país.

A segunda parte da assembleia foi dedicada às questões jurídicas, onde o advogado do SINTESPB, Ivamberto Carvalho, informou sobre todas as ações em andamento e tirou dúvidas dos presentes. A ação mais abordada foi a da GEAP. Ivamberto explicou que tudo que diz respeito a esta ação tem que esperar, uma vez que está para julgamento do mérito. “Embora no último dia 18 tivemos mais uma vitória é que o Desembargador José Ricardo Porto indeferiu a concessão da liminar impetrada pela GEAP para garantir o aumento”, anunciou o advogado.

Após os esclarecimentos jurídicos, houve a discussão sobre o último ponto de pauta, que debateu a questão da portaria de lotação com manutenção das conquistas dos servidores da UFPB que trabalham no HULW, e encaminhamentos.

Os servidores do HULW deliberaram pelo agendamento de uma audiência com a direção do hospital para discutir todos assuntos da sua pauta de reivindicações que ainda estão pendentes, inclusive, uma sala para o plantão jurídico do SINTESPB. 

No encerramento, foram sorteados tensiometros entre os profissionais de enfermagem presentes.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.