+0 - 0  by /Nenhum comentário

Assembleia de amanhã define delegados para plenária nacional da FASUBRA

A Assembleia Geral Ordinária do SINTESPB desta quarta (25/5), às 9h no auditório da Reitoria (Campus I/UFPB) será a primeira em formato presencial desde o início da pandemia de COVID-19. A pauta inclui, entre outros assuntos, a indicação de delegados e delegadas para a Plenária Nacional da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (FASUBRA Sindical).

Esta plenária também será a primeira em formato presencial organizada pela FASUBRA desde a pandemia e será realizada em Brasília (DF), de 3 a 5 de junho. Em pauta, além dos informes da Direção Nacional, estão a conjuntura nacional e internacional (com ênfase nas eleições gerais deste ano), a campanha salarial dos servidores públicos federais, a Instrução Normativa 54 do Ministério da Economia, considerada um ataque ao direito de greve, e o calendário de luta para este ano.

A programação da plenária prevê ainda, na abertura, a partir das 15h, um painel híbrido sobre trabalho remoto e democracia nas universidades.

*Com informações da FASUBRA

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.