+0 - 0  by /Nenhum comentário

Aposentados discutem Encontro Nacional da FASUBRA e outras ações

A Coordenação de Aposentados do SINTESPB promoveu uma reunião na terça passada (8/8), no auditório da entidade, com o objetivo de mobilizar o segmento e reforçar a sua importante participação na vida do sindicato, acolheu sugestões e apresentou uma pauta para facilitar as discussões.

Na pauta constavam entre as mais importantes a criação de um grupo de whatsapp só com os filiados/a aposentadas e pensionistas, o Encontro Nacional da Fasubra, que será realizado no período de 15 a 17 de setembro, em Brasília, e a elaboração de um calendário de atividades de lazer para esse segmento.

Como informes, foram apresentadas as resoluções do último Confasubra relacionadas aos técnico-administrativos aposentados e aposentadas e as informações sobre o Encontro Nacional da Fasubra.

Quanto ao Encontro Nacional de Aposentados, os filiados e filiadas do Sintespb integrantes desse segmento decidiram pela participação no evento e encaminhar de imediato à coordenação geral do Sintespb a decisão sobre o interesse do Encontro.

Também foram aprovada a promoção de atividade de lazer a exemplo de realizações de piquenique em parques da cidade como na Lagoa e na Bica, além de passeios aos pontos turísticos da capital e do Estado; realização de serestas na sede social da Penha, chã da tarde e atividades de produção artística e comercialização dos produtos confeccionados em feirinha, no auditório do Sintespb, uma vez por mês.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.