AÇÃO DO PASEP será dada entrada pelo Sintespb até 29 de fevereiro

O Sintespb, através de sua Assessoria Jurídica, que tem à frente o advogado Ivamberto Carvalho, estará dando entrada, no final de fevereiro, a ação para resgatar o Pasep dos servidores filiados à entidade, que ingressaram no serviço público no período de 1971 a 1988.

Os servidores técnico-administrativos que pertencem aos quadros do Sintespb, ou seja, sindicalizados, não pagarão honorários advocatícios contratados. Portanto, a categoria não filiada ainda tem até o dia 29 de fevereiro de 2024 para se associar à entidade e fazer parte dessa ação, que objetiva corrigir os valores do Pasep.

Você ainda não é sócio do Sintespb?  Filie-se.  Não fique só, fique sócio.

Mais informação consultar a Assessoria Jurídica do SINTESPB – 3225.1967 / 3216.7474 – Atendimento presencial com o Advogado – Ivamberto Carvalho – Terças, Quartas e Quintas feiras das 09:00h às 13:00h –  na sede do Sindicato – localizada no Campus I da UFPB.