+0 - 0  by /Nenhum comentário

MISTURA FINA ANIMARÁ A CONFRATERNIZAÇÃO DO SINTESPB QUE SERÁ DIA 12 NA SEDE SOCIAL

A Diretoria do SINTESPB reúne a categoria técnico-administrativa da UFPB, UFCG e UEPB, filiada à entidade, no próximo dia 12, na sua sede social, para mais uma festa de confraternização e em comemoração aos 35 anos de fundação do sindicato, tendo como principal atração o grupo musical Mistura Fina, que animará o jantar dançante.

A festa terá início às 19:00 horas, quando os portões da sede social estarão abertos para recepcionar os sindicalizados, que antes do jantar poderão desfrutar de petiscos e refrigerantes. A Banda Mistura Fina subirá ao palco às 21 horas.

O acesso à festa é totalmente gratuito para o sindicalizado e um acompanhante. O associado que levar mais de um convidado será cobrada uma taxa de R$30,00 que equivale ao valor do jantar.

Para contribuir para uma melhor organização da festa, o sindicalizado deverá comunicar, previamente, à Secretaria do Sindicato, quantas pessoas irão levar.

O acesso à festa será mediante a apresentação de contracheque e um documento de identificação com foto. Não haverá entrega de convites antecipada.

A Direção do SINTESPB conclama a toda categoria a se fazer presente a esta confraternização, já que é um momento de comemorar as vitórias obtidas durante o ano e festejar os 35 anos desta entidade de luta.

Informações e esclarecimentos no telefone (83) 3216 7474 ou no site do SINTESPB.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.