SINTESPB realiza nesta quinta-feira mais um Dia Nacional de Luta com paralisação

O Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba-SINTESPB promove nesta quinta-feira, 07 de junho, mais uma mobilização com paralisação nos campi das universidades públicas do Estado, se integrando ao Dia Nacional de Lutas com paralisações, aprovado no XXIII CONFASUBRA e deliberado em assembleia geral da categoria técnico-administrativa, realizada  no dia 22 de maio, na sede da entidade, em João Pessoa.

O Dia Nacional de lutas e paralisações tem como eixo central a defesa dos serviços públicos e a exigência para que o governo abra negociações em relação à pauta elaborada pelos fóruns dos servidores públicos, dos quais a FASUBRA faz parte.

Em João Pessoa, a programação do Dia Nacional de Lutas com paralisações tem início com uma panfletagem em frente ao Portão principal do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes – CCHLA, a partir das 07:30 horas, onde haverá também um ato público, contando com a parceria dos docentes através da ADUF-JP, centrais sindicais e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Nesta quarta-feira, dia 06, a Diretoria do  SINTESPB estará realizando, às 10:00 horas,  no auditório do Sindicato, uma reunião ampliada com a categoria para discutir os preparativos para o ato.

A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, convoca todos e todas servidores técnico-administrativos a não somente paralisarem suas atividades, mas principalmente se integrarem  às atividades elaboradas para este dia de luta.