Comando de Greve do Sintespb leva ao ato de 1º de Maio sua pauta de reivindicações

Os servidores técnico-administrativos da UFPB assim como os servidores do IFPB aproveitaram o ato unificado alusivo ao Dia do Trabalhador e Trabalhadora, organizado pelas centrais sindicais, partidos de esquerda e movimentos sociais, nesta quarta-feira(01), no Busto de Tamandaré,  para levar sua pauta e pleitos que motivaram a greve, à praça pública, através de faixas, bandeiras e cartazes, dando uma boa visibilidade ao movimento.

A manifestação unificada em João Pessoa e em todo o país teve como principais eixos reivindicatórios a correção do imposto de renda, melhores condições de trabalho, salários dignos e igual a todes, aposentadorias de qualidade, valorização do serviço público e dos seus profissionais.

Além disso, a organização  do ato unificado de 1º de Maio também prestou apoio à  luta dos técnicos administrativos e professores da Educação Federal, que estão com suas atividades paralisadas desde 11 de março(técnicos da UFPB) e 04 de abril(servidores dos IFPB).