SINTESPB empossa formalmente integrantes da Secretaria Sindical de Guarabira

A Diretoria Executiva do SINTESPB viajou dia 05/07 a Guarabira com o objetivo de participar da cerimônia formal de posse dos integrantes da Secretaria Sindical Adjunta da UEPB naquela cidade, onde os novos diretores assinaram a ata da posse oficial, que  ocorreu no dia 11 de junho, após a Comissão Eleitoral proclamar  eleita a Chapa  ‘A Luta Continua”, única a concorrer ao pleito, no  campus III.

Na oportunidade, a nova Diretoria Executiva do SINTESPB manifestou seu compromisso de trabalhar em parceria com todas as Secretarias Sindicais, respeitando sua autonomia ao mesmo tempo em que destacou a importância do alinhamento aos princípios que devem nortear  toda gestão “Por um SINTESPB diferente”.

A  Secretaria Sindical da UEPB Guarabira ficou assim constituída: Presidente – Waldemberg Damásio Ginu; Vice-presidente – Percinaldo Santos Toscano; Secretária Geral- Andreza Nadja Freitas Serafim; Adjunto da Secretaria Geral – Marilene Raquel Lopes Pereira;  Secretária de Finanças – Milena Borges Simões de Araújo; Adjunto das Finanças-  José Antônio de Lima; Diretoria do Aposentado, Pensionista e Assuntos Previdenciários – Ivone Maria  da Silva Santos; Adjunta da Diretoria de Aposentados, Pensionistas e Assuntos Previdenciários – Maria das Graças Cândido Pereira.

Assim como a Diretoria Executiva do SINTESPB, a Secretaria Sindical Adjunta de Guarabira é formada em sua maioria por mulheres.