SINTESPB convoca assembleia para escolha da delegação da PB ao XXIII CONFASUBRA

O SINTESPB está realizando no próximo dia 12 de abril, quinta-feira próxima, a partir das 10 horas, no auditório da Reitoria, assembleia geral, que terá como principal ponto de pauta, a retirada de delegados ao XXIII Congresso Nacional da Fasubra-CONFASUBRA, que acontecerá no período de 06 a 11 de maio de 2018, na Cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais.

A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, destaca a importância da presença de todos e todas nesta assembleia, que será decisiva para a escolha da delegação que irá representar a base do SINTESPB neste importante evento, que definirá os passos a serem dados pela federação e o conjunto dos sindicatos para o enfrentamento dessa conjuntura danosa aos servidores técnico-administrativos e a classe trabalhadora no geral.