SINTESPB convida para assembleia geral na próxima terça-feira para discutir Dia Nacional de luta com paralisação

Será realizada na próxima terça-feira, dia 22 de maio, às 10:00 horas, no auditório do SINTESPB, que tem como principal ponto de pauta a participação da categoria no Dia Nacional de Luta, com paralisação, na defesa do serviço público contra a retirada de direitos e pela reabertura da campanha salarial, seguindo orientação do que foi aprovado no  Plano de lutas do XXIII CONFASUBRA.

Na oportunidade, também serão dados os informes nacionais e discutidos outros assunto locais de interesse da categoria.

A presidente Marizete Figueiredo, destaca a importância da presença de todos e todas nesta assembleia que definirá os primeiros passos do calendário de lutas a ser seguido após a realização do CONFASUBRA. “Vamos precisar de todos nesta assembleia que será decisiva pras próximas lutas a serem travadas”, ressaltou a presidente.