Plenária conjunta ADUFPB, SINTESPB e comunidade acadêmica nesta quinta-feira (8), no Centro de Vivência

O sindicato dos professores da Universidade Federal da Paraíba (ADUFPB) e o sindicato dos servidores técnicos administrativos da UFPB (SINTESPB) convocam toda a comunidade acadêmica e o público em geral para uma plenária conjunta nesta quinta-feira (8), que será realizada no Centro de Vivência do Campus I da UFPB, a partir das 15h30. O evento é aberto e a pauta abordará três temas para discussão e encaminhamentos:

1) Avaliação da conjuntura pós-eleição 2018;

2) O serviço público federal sob risco;

3) Perspectivas em relação ao novo governo a partir de janeiro de 2019

A plenária contará também com uma apresentação musical do maestro e instrumentista Vasconcelos Junior (do MVJR Quartet Jazz), que fará um pocket show de jazz para os presentes. Participe desse importante fórum de discussão. Compartilhe essa convocatória com seus colegas de trabalho, amigos e familiares.