Orquestra de frevo leva alegria e animação à terça-feira de carnaval da sede social do Sintespb

Os foliões/ foliãs e seus familiares, sindicalizados do Sintespb, escolheram brincar o último dia de carnaval na sede social da entidade, na Praia da Penha, uma vez que a Direção Colegiada organizou com muito esmero uma programação especial.
O ponto alto da programação da terça-feira de carnaval do clube foi a Orquestra Frevo.Com, que fez com que todos, todas e todes pulassem feito pipoca, numa grande animação, onde o frevo rolou solto, num passeio por várias gerações.
Além da animação, o Carnaval do SINTESPB, que foi prestigiado pela diretoria da entidade, filiados, familiares e amigos, primou pela segurança e uma linda ornamentação característica do período momesco, sem falar nas fantasias ostentadas pelos foliões de todas as idades.
A Direção Colegiada do Sintespb comemorou a consolidação de mais um evento do calendário da entidade e agradeceu a presença da categoria e de todos e todas que contribuíram para a concretização e o sucesso do carnaval do Sindicato.