Primeira assembleia geral convocada pela nova direção do SINTESPB será nesta quinta-feira

A nova direção do SINTESPB, que assumiu o comando da entidade, na última segunda-feira,  reúne, nesta quinta-feira,  dia 14 de junho, às 10:00 horas, no auditório da Reitoria da UFPB,   a categoria  técnico-administrativa para a primeira assembleia geral da gestão.

Na oportunidade, será discutida e deliberada a seguinte pauta: informes local e nacional; eleição para a escolha de delegados à plenária estatutária da FASUBRA, que será realizada nos dias 15 e 16 deste mês, em Brasília, tendo como tema central a defesa dos Hospitais Universitários; e encaminhamentos.

Na Plenária da FASUBRA, também haverá a posse da sua nova Direção Nacional e Conselho Fiscal.

A presidente do SINTESPB, Geralda Victor, convida os servidores técnico-administrativos da UFPB para esta  assembleia, que dará o pontapé inicial às lutas a serem encampadas pela nova Direção do SINTESPB. “A conjuntura político-sindical do país clama por ação e para isso devemos  estar em processo contínuo de mobilização para que possamos encarar fortalecidos os desafios que temos pela frente, conto com todos e todas vocês”, ressaltou a presidente do SINTESPB.