Escolha da Comissão dá inicio ao processo eleitoral para renovação da diretoria do SINTESPB

A nomeação da comissão que regulamentará o processo eleitoral de renovação da Diretoria Executiva Estadual, Conselho Fiscal e Secretarias Sindicais Adjuntas do SINTESPB para o triênio de junho de 2018 a junho de 2021, nesta manhã, pela presidente do Sindicato, Marizete Figueiredo, dá o pontapé inicial à campanha, cujo pleito será realizado no dia 29 de maio.

A Comissão Eleitoral é composta de dez membros, sendo cinco titulares e cinco suplentes, tendo como presidente o servidor técnico-administrativo José Fernandes de Araújo Leite. Fazem parte ainda dos membros titulares Maria Inês Alves Pereira da Silva, Aremita Maria Gonçalves, Jailton Pereira dos santos e Neuraci Silva de Oliveira.

A Comissão Eleitoral tem ainda como membros suplentes os técnico-administrativos Edna Lima Nascimento, Vanildo José da Silva, Ana Maria de Souza Ferraz, Maria Iracilda Farias e Tânia Ferreira Galvão.