Comemoração do Dia dos Pais neste domingo do SINTESPB foi um sucesso

A comemoração do Dia dos Pais para os sindicalizados do SINTESPB, que foi realizada neste último domingo, dia 19, na sede social, dentro do Projeto Domingo Cultural, promovida pela Diretoria de Arte e Cultura em parceria com outras pastas, superou as expectativas quanto ao número de participantes, reunindo cerca de 400 pessoas, com destaque para a presença de aposentados; à animação e aos presentinhos oferecidos como brindes.

A programação elaborada com todo carinho e esmero pelos diretores da Pasta da Arte e Cultura, José Vasconcelos e Ana Formiga, para os sindicalizados e seus filhos, como já está sendo de praxe na sede social da Praia da Penha, teve como carro chefe a boa música popular brasileira, primando por vários ritmos como chorinho, samba de raiz e encerrando a festa o nosso tradicional forró,  contemplando o gosto de várias gerações presentes à festa.

Outro item muito elogiado pelos sindicalizados sintespianos foi a variedade de brindes. Aproximadamente 50 pais presentes foram contemplados com brindes através de sorteio, como produtos do Boticário, rádio relógio com Bluetooth, relógio de parede, barbeador, aparador de cabelo, balde de gelo, além de uma diária em uma pousada.

O diretor de Arte e Cultura, José Vasconcelos, disse que ficou satisfeito com o resultado final da comemoração do Dia dos pais na sede social. “Uma programação simples, mas que foi bem prestigiada pela categoria, isso já prova que com incentivo a nossa sede social está sendo bastante frequentada pelos associados, só precisamos promover, fazer a nossa parte, que vamos cada vez mais atrair mais freqüentadores nos finais de semana para o nosso clube”, revelou Vasconcelos.