Assembleias mobilizam base à escolha da delegação do Sintespb ao CONFASUBRA

O XXIV CONFASUBRA, que será realizado, no período de 17 a 21 de maio,  em Brasília, está mobilizando a categoria técnico-administrativa das universidades brasileiras em todo país.

Na Paraíba, a largada será dada nesta segunda-feira(10),  a partir das 10:00 horas, pela base filiada ao Sintespb, na UFCG, Cajazeiras, quando estará participando de assembleia geral para a escolha de delegados e discussão das teses. Já quarta-feira (12), será a vez  da Secretaria Sindical da UFPB-Areia realizar a sua assembleia com o mesmo intuito.

João Pessoa:

Os técnicos-administrativos do campus I da UFPB, filiados ao Sintespb, participam da assembleia de escolha de delegado(a)s, quinta-feira(13), às 09:00 horas, no auditório da Reitoria. A expectativa é que a categoria lote o recinto.

O calendário das assembleias para a retirada de nomes que representarão o Sintespb no Confrasubra encerra-se em Bananeiras no dia 20 de abril.(Acompanhe abaixo)

A Coordenação Geral do Sintespb, que assina as convocações, destaca a importância da participação dos filiados e filiadas nessas assembleias, que serão o pontapé inicial ao congresso da Fasubra, instância máxima de deliberações das lutas a serem travadas em prol da categoria técnico-administrativas das instituições de ensino superior públicas do Brasil.

O XXIV CONFASUBRA  discutirá também a conjuntura nacional e internacional; alteração estatutária; ataques à categoria: HUs, carreira, aposentados; democracia nas IFE e aprovará o Plano de lutas para os próximos anos, além de escolher a nova Direção Nacional e o Conselho Fiscal  da federação.

Calendário de Assembleias:

UFCG – Campus de Cajazeiras/CFP*: Dia: 10/04 – Horário: 10:00 – Local: Centro Vocacional Tecnológico – Instituto de Educação Tecnológica – Rua Francisco Vieira da Costa, S/N, Maria Raquel – Sousa –PB
UFPB – Campus de Areia: Dia 12/04 – Horário: 09:00h – Local: auditório do prédio central, Rodovia, PB-079, Areia – PB, 58397-000
UFPB – Campus de João Pessoa: Dia 13/04 – Horário: 09:00h – Local: Auditório da Reitoria do Campus I, Lot. Cidade Universitária, João Pessoa – PB, 58051-900
UFCG – Campus de Patos/CSTR* – Dia: 14/04 – Horário: 10:00h – Local: Sala de Aula – Rua Alfredo Lustosa Cabral, S/N Salgadinho, Patos PB.
UFCG – Campus Sousa/CCJS*  – Dia 17/04 – Horário: 10:00h – Centro Vocacional Tecnológico – Instituto de Educação Tecnológica – Rua Francisco Vieira da Costa, S/N, Maria Raquel – Sousa –PB
UEPB – Campus I – Dia: 18/04 – Horário: 09:00h – Local: Central Acadêmica Paulo Freire UEPB, Campus I – Rua Domitila Cabral  de Castro – Campina Grande PB.
UFCG – Campina Grande* – Dia 19/04: Horário: 09:00h – Local: CCAA – Campus – II – Lagoa Seca.
UFPB – Campus de Bananeiras: Dia: 20/04 – Horário 09:00h – Local:  Auditório do CCHSA, R. João Pessoa, S/N, Bananeiras – PB, 58220-000

* assembleia exclusiva para os filiados ao SINTESPB lotados nesses campi