SINTESPB convoca categoria para mais uma assembleia geral na próxima quinta-feira

A Diretoria Executiva do SINTESPB reúne mais uma vez  a categoria em assembleia geral, marcada para a próxima quinta-feira, dia 29, no auditório da entidade, às  9 horas da manhã, para discutir uma extensa pauta de interesse  dos técnico-administrativos.

Os principais pontos a serem discutidos e deliberados são as escolha de uma representação dos servidores técnico-administrativos para fazer parte da Estatuinte da UFPB,  delegados para a Plenária da FASUBRA, que acontecerá no período de 07 a 9 de dezembro, em Brasília, além da  realização de atos conjuntos de mobilização dos dias 04 e 05 em todas as instituições de ensino superior do país em defesa da universidade pública.

A presidente do SINTESPB, Geralda Victor, ressalta a presença de todos e todas nesta assembleia, para que as deliberações aprovadas sejam bem respaldadas. “Pois todos os itens da pauta a serem discutidos e aprovados são da máxima importância para todos nós, não vamos soltar a mão de ninguém, esse slogan tem que ser aplicado no dia a dia de nossa militância”,  destacou a presidente.

Dia: 29 de novembro

Hora: 09:00 h.