TAES da UFPB em greve realizam ato e caminhada na Reitoria

Em João Pessoa, a principal atividade da agenda de mobilização dos técnicos administrativos da UFPB em greve, nesta quinta-feira(9),  foi um  ato público animado pelo som de batuca da Bandinha Sintespb, pela manhã, no hall da Reitoria,  seguido por caminhada nos setores internos da repartição.

No ato, os grevistas usaram da palavra para falar sobre a situação da educação, da importância da reestruturação já, para reivindicar a recomposição do orçamento das Instituições Federais de Ensino, por democracia interna nas universidades e contra a nomeação de interventores.

A programação realizada nessa manhã no campus I da UFPB  pelo Comando de Greve do Sintespb faz parte do Dia Nacional de Luta em defesa das  universidades e da educação pública e de qualidade, constando ainda no calendário das atividades da greve da educação federal, realizado em unidade pelos Comandos de Greve da Fasubra,  ANDES-SN e do Sinasefe.