Servidores do campus I da UFPB escolhem 35 delegados para o XXII CONFASUBRA

Os servidores técnico-administrativos do campus I da UFPB, em assembleia geral bastante concorrida, realizada na manhã desta terça-feira, dia 24 de março, no Centro de Vivência, convocada pelo SINTESPB, escolheram, através de votação secreta, 35 delegados, que representarão a categoria no  XXII Congresso Nacional da FASUBRA- CONFASUBRA, que acontecerá no período e 04 a 09 de maio, em Minas Gerais.

A Assembleia começou com a parte dos informes local e nacional, seguida da apresentação das chapas e defesas das teses. Logo após foi iniciado o processo de votação. Três chapas se inscreveram para a disputa, sendo elas Chapa 1 Unificados, que obteve 99 votos; Chapa 2, Expressão Sindical, com 30 votos e a Chapa 3, Unidade na Luta, que obteve 185 sufrágios, e pelo critério da proporcionalidade, levará o maior número de delegados, por ter sido a mais votada nas urnas.

A Assembleia foi encerrada pelo presidente Severino Ramos com a divulgação do resultado da eleição e a convocação de uma nova assembleia para o dia 31 de março, no mesmo horário e local, para discutir a participação do SINTESPB na mobilização unificada dos servidores públicos federais, prevista para os dias 7, 8 e 09 de abril.