SINTESPB lamenta morte de Paulo Henrique

Foi com todo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do companheiro Paulo Henrique Rodrigues dos Santos, ex-diretor da FASUBRA e da base do SINTET-UFU, carinhosamente conhecido por PH. Ele parte deixando para a categoria técnico-administrativa das universidades brasileiras e para o movimento sindical como um todo muitas lições de luta na defesa de melhores condições de vida, e de trabalho, em especial por uma universidade pública, independente e de qualidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são guerreiras na luta coletiva, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam um vazio enorme. Sem o nosso companheiro, o mundo sindical perde um pouco a sua garra, seu brilho e sua cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

A Diretoria