+0 - 0  by /Um Comentário

Votação expressiva elege novo Conselho Fiscal do SINTESPB

Mesmo com uma única chapa concorrendo ao pleito, realizado no último dia 1 de setembro, a categoria dos servidores técnico-administrativo da UFPB, UFCG e UEPB atendeu ao chamamento do seu sindicato e compareceu em massa às urnas instaladas em todos os campi das três universidades que formam a base territorial do SINTESPB para escolher o novo Conselho Fiscal da entidade para o triênio 2014/2017, sufragando o voto na chapa Unidade na Luta, que tem a seguinte formação: presidente Napoleão Sobral Crispim, secretário Aires Antônio de Lima e Silva e Secretário adjunto Antônio Bernardo Dias. Como suplentes 1º Edson Bezerra de Oliveira, 2º Sandra Maria Albuquerque Nazanha e 3º Máximo Giusone de Oliveira Luiz.

O presidente eleito do Conselho Fiscal, Napoleão Crispim, em seu nome e de todo os membros do conselho eleito, agradece o voto de confiança dado pelos colegas servidores técnico-administrativos na certeza de honrar este compromisso e corresponder as suas expectativas.

Já a direção do SINTESPB, através do presidente Rômulo Xavier, manifesta sua satisfação e reconhecimento pela participação dos companheiros técnico-administrativos na expressiva votação obtida pela chapa que superou o índice previsto pelo Estatuto.

O relatório final com o cômputo de todos os votos será divulgado pela Comissão Eleitoral nos próximos dias.

Um Comentário

1. Jardel Régis