+0 - 0  by /Nenhum comentário

Vagas para primeiro passeio turístico do ano promovido pelo SINTESPB já estão preenchidas

O SINTESPB, através da Diretoria de Aposentados e Pensionistas, inicia o ano já oferecendo aos seus filiados e filiadas, uma atividade de lazer e entretenimento. Trata-se do Passeio Turístico Rural, que será realizado no próximo dia 12, ao Sítio Santos, que fica localizado no município do Conde. As inscrições estão encerradas, uma vez que todas as vagas disponíveis já foram preenchidas.

O diretor da pasta, Nivaldo Batista, informa que a saída está prevista para as 08:00 horas, da sede do SINTESPB e com horário previsto para o retorno às 16:30 h. “Antes do embarque para o passeio será oferecido um café da manhã. Pedimos a responsabilidade de todos para não haver atraso para o café porque temos horário a cumprir, na programação a ser desenvolvida,” revelou.

Segundo Nivaldo Batista, para efeito de organização, cada participante receberá uma pulseira para controle de acesso ao ambiente, que dispõe de duas piscinas para serem utilizadas de acordo com a capacidade física de cada pessoa; salão de jogos, varanda com espaço para armar redes para o repouso antes ou depois do almoço, que será servido ao meio dia, um refeitório rústico e aconchegante, além de uma paisagem rural atraente para o relax proporcionado pela natureza.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.