Tudo pronto para a Plenária Estadual do SINTESPB na próxima quarta-feira em João Pessoa

A direção do SINTESPB já está finalizou toda organização para a Plenária Estadual dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba, que acontece nesta quarta-feira, 30 de julho, no auditório da entidade, em João Pessoa, no horário das 08:00 às 17:00.

Segundo o presidente em exercício do SINTESPB, Rômulo Xavier, a ideia da plenária é discutir os problemas da categoria em níveis locais e nacional e apresentar propostas a serem encaminhadas à Plenária nacional da FASUBRA, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de agosto, em Brasília. “Pretendemos reunir todas as secretarias sindicais, a base e representações da FASUBRA, para um amplo debate com caráter propositivo”, disse o presidente Rômulo.

Na ordem do dia do evento, constam informes local e nacional; construção de uma pauta com reivindicações específicas dos servidores da UFPB, UFCG e UEPB e a elaboração de propostas que deverão constar na pauta nacional dos servidores das universidades brasileiras com vista à plenária nacional, CONFASUBRA e na campanha salarial 2015.

Rômulo Xavier disse ainda que a plenária será aberta a todos e todas trabalhadores(a) sindicalizados(a).