SINTESPB realiza assembleia geral nesta terça feira para referendar participação nos atos com Paralisação nos Dias 22 e 29 de setembro

Atendendo orientação da Plenária Nacional da Fasubra e das centrais sindicais que estão  programado um grande ato com paralisação nas atividades laborais nos próximos dia 22 e 29 de setembro, em defesa da democracia, contra o ajuste fiscal (PEC 241 e  PLP 257) e  rumo à greve geral,  o SINTESPB estará realizando na próxima terça-feira, dia 20, uma assembleia geral, às 10:00 horas, no auditório da entidade, para referendar a adesão da categoria técnico-administrativa da UFPB aos atos com paralisação.

Na oportunidade, haverá informes locais e nacionais a exemplo do calendário unificado que foi definido da reunião ampliada do funcionalismo público, avaliação da caravana a Brasília, onde o SINTESPB esteve presente com uma grande delegação composta por servidores das três universidades públicas do Estado, deliberações da Plenária Nacional da FASUBRA  e a construção de calendário de lutas local entre outros pontos.

A Diretoria do SINTESPB convoca a categoria para se fazer presente a esta assembleia que será decisiva para a luta dos servidores técnico-administrativos das universidades, do funcionalismo federal e de toda classe trabalhadora.

Participe!