Assembleia Geral 001 2018 - site
+0 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB realiza assembleia após o carnaval para discutir participação no Dia Nacional de Lutas contra a reforma da previdência

Passado o período carnavalesco, a Diretoria do SINTESPB convida a categoria técnico-administrativa das universidades públicas na Paraíba para sair da folia e entrar na luta contra a Reforma da Previdência e a retirada de direitos da classe trabalhadora.

O pontapé inicial do calendário de atividades de mobilização será uma assembleia geral para os servidores da UFPB, que está sendo convocada para o dia 16 de fevereiro,uma sexta-feira, às 10:00 horas, no auditório da entidade.

Além da proposta de participar do Dia Nacional de Lutas, orientado pela FASUBRA e centrais sindicais, a assembleia também irá escolher os delegados para a Plenária Nacional da FASUBRA, prevista para os dias 02, 03 e 04 de março, em Brasília/DF.

A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, conta com a presença de todos e todas na assembleia, que irá marcar os rumos da luta para os próximos meses.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.