+0 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB MANTÉM DIA 5 NA SUA AGENDA DE MOBILIZAÇÃO

A Diretoria do SINTESPB comunica à categoria que toda programação elaborada no calendário de atividades para esta semana está mantida, iniciando nesta segunda-feira, com o Café da manhã e panfletagem em frente ao Ambulatório do HULW, às 7:30 da manhã.

Para o dia 05 de dezembro, quando estava prevista a greve geral contra a votação da Reforma da Previdência, devido o recuo do presidente golpista, que retirou da pauta da Câmara dos Deputados o projeto, que seria votado no dia 06, a maioria das centrais sindicais também resolveram suspender, no momento, a deflagração do movimento, no entanto estão mantidas as atividades de mobilização em torno desse Dia de Luta em todo país.

Em João Pessoa, haverá panfletagem e ato público. Nesta segunda-feira, divulgaremos os locais da programação definida pelas centrais e Frente Brasil Popular.

Continuaremos em alerta na defesa dos direitos e na pressão junto aos parlamentares contra a Reforma da Previdência.

Na quarta feira, o Sintespb e a Comissão de Servidores do HULW estarão participando da audiência pública na Câmara Municipal de João Pessoa para discutir a situação de sucateamento do nosso hospital universitário.

Continuemos em alerta…

A DIRETORIA

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.