SINTESPB garante na sede social frevo nos quatro dias de carnaval

O SINTESPB, através da Diretoria de Arte e Cultural, com o apoio de todas as pastas, já definiu a programação de carnaval que mais uma vez será realizado na sede social com vistas a proporcionar aos seus sindicalizados, dependentes e convidados boa opção de brincar os dias de momo de forma prazerosa, animada e segura.

A programação elaborada pelo SINTESPB prevê para o sábado e segunda-feira de carnaval frevo, samba e marchinhas através de som eletrônico. Para os principais dias de carnaval, que são domingo e terça-feira, a atração é a orquestra de frevos do Maestro Nanô, que irá tocar do meio dia às 17:00 horas.

Os sócios terão acesso livre todos os dias da festa. No sábado e segunda-feira, a entrada é grátis para todos os dependentes de sócios e convidados. No entanto, nos dias em que a animação será comandada pela Orquestra de Frevo, o acesso gratuito é limitado aos sindicalizados, dois dependentes e crianças, de zero a 12 anos. Convidados e demais dependentes pagarão uma taxa de apenas R$ 10,00.

Todos os dias o bar e a piscina estão funcionando a partir das 09 horas da manhã, sendo que a piscina fechará às 16 horas e o serviço de bar ficará até o final da festa.

A Diretoria do SINTESPB espera que a categoria prestigie mais este evento promovido com esmero e dedicação.