SINTESPB FORMULA VOTOS DE BOAS FESTAS E COMUNICA RECESSO DE 23 DEZ A 13 JAN

Tendo em vista o período de recesso na Universidade e levando em consideração também o longo período de luta em decorrência da greve, onde se registra um aumento de trabalho significativo tanto para a gestão quanto para os funcionários, a Diretoria está comunicando  aos sindicalizados(as) que no período de 23/12/2016 a 13/01/2017 o SINTESPB não estará em funcionamento.  Esse tempo de recesso será indispensável  para o revigoramento das energias de todos com o objetivo de entrar o ano novo com mais disposição  para as grandes batalhas que serão .

Ao mesmo tempo em que formula votos a cada sindicalizado(a) de um Natal e o Ano Novo repletos de felicidades no campo pessoal e profissional, com saúde, prosperidade e que  2017 nos encontre fortes e cada vez mais engajados na luta  na defesa dos direitos conquistados e contra todo projeto que venha massacrar a classe trabalhadora e o serviço público de qualidade.