SINTESPB dá boas vindas aos novos servidores da UFPB

O SINTESPB recebeu no último dia 21, quinta-feira, os 120 servidores técnico-administrativos que tomaram posse na segunda-feira, 18/07, para desejar boas vindas, tirar dúvidas e também  explicar a importância da sindicalização para a vida laboral do servidor.

Na oportunidade foi abordado o assunto sobre a Previdência, apresentado pelo vice-presidente Severino Ramos.

A presidente Marizete Figueiredo disse que ficou contente por os novos servidores terem aceito o convite do SINTESPB, acrescentando que todos foram muito receptivos e participativos quanto às informações e explicações fornecidas pela diretoria da entidade. Também já demonstraram interesse em se filiar ao Sindicato.

Após as discussões, a Diretoria, com o objetivo de proporcionar uma maior integração entre os servidores antigos e os novatos, ofereceu um lanche.