SINTESPB CONVOCA CATEGORIA PARA PARTICIPAR DO DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA 31 DE MARÇO RUMO À GREVE GERAL

Em resposta aos ataques do Governo ilegítimo e golpista de Michel Temer e do Congresso Nacional mais conservador e corrupto da história deste país à classe trabalhadora, as centrais sindicais, Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo e o Fórum Paraibano em Defesa da Previdência estão convocando todos os trabalhadores do campo e da cidade para o Dia Nacional de Mobilização e Luta, nesta sexta-feira, dia 31 de março em protesto contra as reformas da Previdência, Trabalhista, a Lei da terceirização, o desmonte do estado brasileiro em especial das políticas públicas que vinham avançando na inclusão social, e o corte de verbas na Educação com reflexo significativo nas universidades, inclusive com intenção de cobrar mensalidades nas instituições federais de ensino superior em todos os níveis de graduação ao doutorado.

A categoria técnico-administrativa das universidades públicas na Paraíba, convocada pelo SINTESPB, também estará integrada a este dia de luta em defesa da garantia de todos os diretos conquistados ao longo do tempo com o objetivo de denunciar os parlamentares paraibanos com assento no Congresso nacional, que em sua maioria, vem querendo colocar a nossa Previdência, a CLT e a Constituição Brasileira na lata do lixo.

Portanto, o Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba-SINTESPB, atendendo deliberação de assembleia geral e orientação da nossa federação, a FASUBRA, vem conclamar os servidores técnico-administrativos a participarem do ato público, em João Pessoa,  com concentração às 15:00 horas, em frente ao Lyceu Paraibano . Em unidade de classe, vamos às ruas gritar contra todas as barbáries que estão preparando contra nós servidores públicos e toda classe trabalhadora.

Vamos lutar por nenhum direito a menos e construir a greve geral já convocada por todas centrais sindicais para o dia 28 de abril.

ATENÇÃO!!!

Mobilização para o ato no SINTESPB a partir das 10:00 horas, com saída prevista às 14:00 horas. As pessoas que não puderem participar desta atividade de organização podem ir direto ao ponto de concentração do ato no Lyceu Paraibano.