+0 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB convoca categoria para o Dia Nacional de Paralisação

Email – artulio@hotmail.com

15 de março será o Dia Nacional de Paralisação da Educação contra a Reforma da Previdência e o SINTESPB convoca a categoria técnico-administrativa das universidades públicas do Estado a paralisar suas atividades, conforme deliberado em assembleia geral, para se integrar à programação unificada que prevê a realização de um ato público às 15:00 horas, em frente ao Prédio da Dataprev, na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Lagoa.

Os servidores da UFPB devem se reunir nesta quarta-feira, a partir das 10:00 horas, na sede administrativa do SINTESPB, para organizar a participação no ato unificado. A caravana deverá sair do SINTESPB em direção ao Centro da Cidade às 14:00 horas.

A mobilização para o Dia 15 começa nesta terça-feira, às 07:30, em frente à Reitoria, com panfletagem nos ambientes de trabalho. Às 15:00 horas, a categoria está sendo convidada também para participar de um debate sobre os malefícios da Reforma da Previdência para os trabalhadores, que acontecerá no  auditório do SINTESPB, tendo como palestrante  o presidente da ADUF-JP, Marcelo Sitcovsky.

Contamos com a presença maciça da categoria em todas as atividades de protesto contra a Reforma da Previdência. Vamos parar nossas atividades, neste dia, mas não vamos ficar de braços cruzados. Vamos às ruas derrubar o roubo de direitos que o Governo Golpista está querendo com a reforma.

ATO UNIFICADO: 15 DE MARÇO DE 2017 - 15H - AV. GETULIO VARGAS, 47 - PRÓXIMO À LAGOA

 

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.