+0 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB convoca a categoria técnico-administrativa das universidades públicas para a greve geral do próximo dia 30

O SINTESPB dando encami­nhamento à delibera­ção de assembleia geral e sob a orientação da FASUBRA convoca os servi­dores técnico-adminis­trativos das univer­sidades públicas da Paraíba a paralisarem suas atividades no dia 30 de ju­nho, próxima sexta-feira, em adesão à Greve Geral convocada pelas centrais sindicais contra as reformas do governo golpista de Temer e em defesa dos direitos sociais e trabalhis­tas. 

A Diretoria está chamando a categoria a se concen­trar a partir das sete horas da manhã em frente ao Hiper Bompreço da Lagoa, em João Pes­soa, para se integrar às atividades programadas pelo Grande Comitê de Greve, formado pelas cen­trais sindicais, através dos seus sindicatos filiados e movimentos sociais. O objetivo é, além de parar o trabalho de todas as instituições federais e empre­sas privadas do campo e da cidade, realizar uma grande manifestação de rua. 

“O governo de Michel Temer tem sofrido derrotas constantes, dentre as quais, a rejeição do relatório da Reforma Trabalhista (PLC 38/17) pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal. Po­rém, devemos intensificar as mobilizações nas ruas, para derrotar a proposta no plenário”, traz nota da FASUBRA.  

A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, disse que conta mais uma vez com a participação de sua categoria para o fortalecimento desse dia de lutas. “Vamos dar nossa demonstração de força e parar esse país de norte a sul, vamos transformar o dia 30 de Junho numa data histó­rica na derrubada das reformas que retiram nossos direitos”, disse a presidente do SINTESPB.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.