+0 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB convida categoria para festejar o Dia do Trabalhador nesta sexta-feira na sua sede social ao som de muito pagode

Após participar das manifestações políticas, durante um dia inteiro de luta, na quinta-feira, o SINTESPB, através da Diretoria de Esporte e de Lazer, preparou para o Dia D do Trabalhador e Trabalhadora sintespeano(a)s uma programação diferente e descontraída, com atividades de lazer e esportivas, tendo como local, como já é de costume, a sede social da entidade, na Praia da Penha.

A programação elaborada pela Diretoria do SINTESPB consta, na parte da manhã, da realização de competições esportivas nas modalidades de Futebol Society, Dominó, Sinuca entre outras.

Após os torneios e entrega de medalhas aos vencedores, a categoria poderá desfrutar de banho de piscina e saborear uma deliciosa feijoada. Tudo isso ao som de muito samba e pagode, que serão garantidos pelo Grupo Pagode Moleque.

A Direção do SINTESPB conclama a todos e todas a participarem desta programação organizada com muito esmero para a categoria poder cair na folia e comemorar este dia dedicado ao Trabalhador(a), que merece dar uma pausa na luta, para simplesmente se divertir.

Todas as Secretarias Sindicais Adjuntas foram convidadas a participarem desta programação.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.