SINTESPB convida a categoria para participar da palestra “A Revolução Cubana e o fim do bloqueio americano à ilha” nesta quarta-feira”

Por entender a importância do trabalho do Fórum Universitário de divulgador de ideias junto à comunidade universitária e a sociedade, o SINTESPB convida a categoria técnico-administrativa a participar na próxima quarta-feira, dia 22 de abril, às 19:00 horas, no auditório 412, do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes-CCHLA de mais uma programação promovida pelo órgão.

O coordenador do Fórum Universitário, professor Iedo Pontes, disse que a atividade desta semana trará o diplomata cubado e cônsul do Nordeste Raul Gonzales para proferir a palestra “A Revolução Cubana e o fim do bloqueio americano à ilha”, tema importante e que está na ordem do dia.

O evento conta com o apoio da Associação Cultural José Marti.

O coordenador do Fórum, Iedo Pontes, já divulgou as próximas atividades deste primeiro semestre, que são: A crise política atual no Brasil, com o ex-ministro Roberto Amaral, palestra prevista para 07 de maio e uma audiência pública sobre Reforma Política, cuja mesa será composta pela deputada federal do PC do B Jandira Fegalhi e os senadores João Capiberibe, do PSB, e José Maranhão-PMDB da Paraíba, no final de maio.

ASCom SINTESPB

Jornalista responsável: Lúcia Figueiredo.