SINTESPB continua ampliando seu número de sindicalização

O servidor técnico-administrativo da UFPB, Tiago Farias, 35 anos de idade, tendo como formação acadêmica Ciências Sociais, que será empossado, coletivamente, nesta segunda-feira, antes mesmo de começar a trabalhar, tendo como primeiro ato na instituição assinar ficha de filiação ao SINTESPB.

Numa conjuntura difícil para as ações coletivas, onde a juventude apresenta um perfil mais individualizado e competitivo, sem dar muita importância ao sindicalismo, o jovem Tiago demonstra compromisso classista e confiança na luta sindical ao afirmar que “o fio de algodão sozinho é fácil de partir e unido a outros fios forma uma corda bastante forte, mais difícil de se partir”, explicou.

O SINTESPB se sente orgulhoso dessa demonstração de confiança no trabalho desempenhado pela entidade e espera que esse exemplo seja seguido pelos demais que serão empossados, aos quais, em nome de Tiago, parabeniza a todos.