Seresteira Luzinete será a principal atração da festa em homenagem às mulheres do SINTEPB

O SINTESPB, através da Diretoria de Mulheres, estará homenageando todas as sintespianas, sejam da diretoria ou sindicalizadas com uma mega festa, recheada de atrações, neste sábado, dia 19, das 11:00 às 16:00 horas, na sua sede social, na Praia da Penha.

A programação tem início com a entrega de brindes a todas as sindicalizadas, lançamento de livro, DJ Orlando animando o almoço, que tem como cardápio uma saborosa feijoada.

A principal atração da festa das Mulheres promovida pelo SINTESPB será a rainha da seresta Luzinete.

As diretoras da pasta Eurídice Almeida e Celma Cipriano contam com a participação de todas as mulheres da base do SINTESPB nesta programação que foi organizada com muito carinho e esmero.

O acesso à festa está liberado para as sindicalizadas e um convidado. Vale lembrar que a piscina não estará em funcionamento.