+1 - 0  by /Nenhum comentário

Sede social do SINTESPB será palco, neste sábado, da Homenagem às Mulheres

O SINTESPB, através da Diretoria da Mulher, vai dedicar este sábado, 21 de março, todinho, para homenagear à mulher sintespiana. Será um dia inteiro de intensa programação dedicado ao gênero feminino.

O palco desta homenagem, como já é de costume a todos os eventos da entidade, será a sua bucólica sede social, localizada na Praia da Penha. As festividades têm início com um saboroso café da manhã, às 08:00 horas, seguido da solenidade de abertura, com a formação da mesa e homenagem às mulheres. Logo após, acontecerá a distribuição de lembrancinhas e sorteio de brindes.  Às 12:30, será servido o almoço.

A programação, que prossegue até as 16:00 horas,  tem continuidade com o show da cantora Luzinete e a apresentação de Levi e seus teclados.

A diretora de Mulher do SINTESPB, Geralda Vitor, convida todas as mulheres  a se fazerem presentes a esta festa alusiva ao dia Internacional da Mulher.  “Sabemos que a mulher tem que ser valorizada todos os dias, em todos os espaços de poder, e isso procuramos no dia a dia da luta implementar no SINTESPB, mas não poderíamos deixar uma  data tão significativa  passar em branco, sem realizar uma comemoração festiva”, revelou Geralda.

+ 1 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.