+1 - 1  by /Nenhum comentário

Sede Social do SINTESPB se reveste de lilás para homenagear a mulher de luta

A Sede social do SINTESPB se revestiu da cor lilás para homenagear a mulher, no sábado, dia 21/03. A festa foi prestigiada com a presença das filiadas, diretoras e todas as mulheres que fazem ou fizeram parte da história de luta da entidade, além da presença de mulheres significativas da universidade, a exemplo da Reitora da UFPB, Margareth Diniz.

A Diretora da Mulher, Geralda Vitor, destacou que o mais importante da comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher do SINTESPB foi, além de promover a integração entre os companheiros e companheiras de luta,  não deixar no esquecimento mulheres como Margarida Maria Alves e Elizabeth Teixeira que serão sempre exemplos e referência de garra para a emancipação feminina e para toda  classe trabalhadora. “Por isso nossa homenagem especial a estas duas mulheres que são lembradas não somente no Brasil como fora dele, por sua coragem e valor”, revelou Geralda ao justificar a Homenagem a estes dois ícones da luta das mulheres por uma sociedade mais justa e solidária.

A festa que foi recheada de várias atrações e brindes obteve uma boa avaliação de todos e todas presentes nos quesitos organização, alimentação,  programação e animação.

A Diretoria do SINTESPB disse que todo o esforço empreendido foi compensado pela participação e contentamento de todos com o evento.

+ 1 - 1

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.