PARTICIPEM DA NOSSA FESTA JUNINA

Já está tudo pronto para a realização, no próximo sábado, dia 09, da festa ‘Relembrando o São João’, que acontecerá das seis da tarde a zero hora, na sede social do SINTESPB, na Praia da Penha.

A Diretoria do SINTESPB, através da pasta de Arte e Cultura, que organizou com o maior esmero a programação da festa, disse que a categoria associada vai poder relembrar o São João com muita animação tendo como ritmo prioritário o forró pé de serra, comandado pelos grupos ‘Os Maiorais do forró e Raízes do Forró.”Podendo ainda desfrutar de um cardápio composto pelas delícias típicas do período junino, tudo 0800 para o nosso associado”, explicou a diretora de Arte e Cultura Digenalva Isaias.

A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, convida a todos e todas a prestigiarem mais esta promoção da Diretoria de Arte e Cultura do Sindicato. “Venham brincar com a gente, estes momentos de lazer e descontração são valiosos para que possamos enfrentar a luta com mais leveza e disposição”, ressaltou Marizete.
A participação do sindicalizado(a) e mais dois dependentes está garantida sem necessitar desembolsar nenhum centavo a não ser com o consumo de bebida alcoólica. Os convidados poderão ter acesso à festa pagando apenas R$ 10,00.